Mobile Suit Gundam – Netflix anuncia produção de um filme live action da obra A plataforma ainda não revelou detalhes da nova produção.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Mobile Suit Gundam
 © Mobile Suit Gundam 

Netflix revelou em seu Twitter oficial que está sendo produzido o live action do anime original da franquia Mobile Suit Gundam.

A plataforma não deu muitas informações sobre produção, elenco ou data de estreia.

Devido ao seu vasto universo não se sabe se está adaptação irá narrar os acontecimentos da série original situada no UC (Universal Century) ou apenas retirará elementos e personagens de vários eventos ou personagens das suas séries.

Em novembro de 2020, um filme da franquia estava para ser lançado, mas devido a pandemia de COVID-19 no Japão, decidiu-se adiá-lo. O filme é intitulado como Kidou Senshi Gundam: Senkou’s Hathaway (Mobile Suit Gundam: Flash de Hathaway)

Um novo vídeo promocional foi publicado através da conta oficial do projeto no Twitter.

Confira o trailer promocional abaixo:

Mais sobre:

A série foi criada por Yoshiyuki Tomino e Hajime Yatate.Ainda não já muitos detalhes sobre a produção, apenas sabemos que este longa-metragem será produzido pela Legendary Entertainment e terá a realização de Jordan Vogt-Roberts, o realizador do filme Kong: Skull Island.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.