Monster Hunter – Filme live action é adiado para 2021 O longa estava previsto para fazer sua estreia nos cinemas no dia 4 de setembro deste ano.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Monster Hunter
©Monster Hunter

O site Deadline, informou que o filme live-action Monster Hunter foi adiado para o dia 23 de abril de 2021. O longa estava previsto para fazer sua estreia nos cinemas no dia 4 de setembro deste ano.

Sony, responsável pela produção do filme, não divulgou um motivo específico para o adiamento, mas é possível que a mudança esteja relacionada com a pandemia do coronavírus (COVID-19), que suspendeu as atividades de cinemas no mundo inteiro.

Em fevereiro, o Twitter oficial do filme publicou dois posts onde são destacados Milla Jovovich (Resident Evil) como Lt. ArtemisTony Jaa (Ong-Bak) como The Hunter.

Confira as imagens abaixo:

Monster Hunter
©Monster Hunter
Monster Hunter
©Monster Hunter

Sinopse:

Atrás de nosso mundo, há um outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam com ferocidade mortal. Quando o tenente Artemis (Milla Jovovich) e os seus leais soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe o choque da sua vida. Na sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques revoltosos e incontroláveis, Artemis vai unir-se a um homem misterioso que encontrou uma maneira de lutar.

Mais sobre:

Em 2012, havia rumores de que o diretor de Resident EvilPaul WS Anderson, dirigia uma adaptação cinematográfica da franquia Monster Hunter. Anderson declarou em uma entrevista em 2018 que ele era fã da série há mais de nove anos, tendo conseguido reproduzi-la em suas frequentes viagens ao Japão e considerava uma adaptação cinematográfica como um “projeto de paixão”.

Em setembro de 2016, o produtor da Tokyo Game Show, Capcom, Ryozo Tsujimoto, declarou que um filme de Monster Hunter de ação ao vivo estava sendo desenvolvido em Hollywood. Poucos meses depois, Anderson e o produtor Jeremy Bolt, ambos que ajudaram a trazer o jogo Resident Evil da Capcom para uma série de filmes, obtiveram os direitos da Capcom para a adaptação de Monster Hunter após cerca de cinco anos de discussão.

A Constantin Film confirmou que eles estarão produzindo o filme, com o objetivo de entrar em produção no final de 2017 ou no início de 2018.

O filme Monster Hunter está com o orçamento de 60 milhões de dólares, e possui como protagonista a atriz Milla Jovovich (Resident Evil) como a personagem Lt. Artemis.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.