Naruto – Live-action está a procura de atores Só eu acho que não vai dar certo essa adaptação?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Naruto
©Naruto

Lionsgate está finalmente avançando com a adaptação para filme live-action de Naruto e, segundo o insider DanielRPK, o filme está à procura de atores para os papéis de professores e vilão.

Atualmente, Naruto Live-action esté sendo produzido pela Arad Productions em associação com a PICTURESTART. Ainda não existem informações sobre quando o filme começará a ser filmado ou onde, e por esse motivo, ainda não foi decidido um orçamento.

O atual escritor do filme é Jonathan Levine (50/50, Warm Bodies). Os escritores anteriores foram Erica e Jon Hoeber (The Meg). Ari Arad (Iron Man (2008), Spider-Man (2002), Spider-Man 2 (2004)) produzirá o filme juntamente com os executivos do estúdio Brady Fujikawa e James Myers, com a direção de Michael Gracey (The Greatest Showman).

O diretor anteriormente comentou que não tem interesse em destruir uma franquia incrível e por esse motivo a história do filme será escrita até que fique no nível em que ele fique entusiasmado e enquanto isso não ocorrer o filme não começará a ser produzido.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.