Naruto – O live-action já tem diretor A obra está cada vez mais perto de ser concretizada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Naruto
©Naruto

O site Hollywood Reporter revelou que o cineasta Destin Daniel Cretton, que dirigiu o filme da Marvel Studios, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, será o responsável pela direção e adaptação da história na Lionsgate. Cretton tem a bênção de Kishimoto, algo que lhe foi concedido após uma visita a Tóquio.

O cineasta também produzirá ao lado de Jeyun Munford por meio de sua empresa, Hisako. A dupla se junta a Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu da Arad Productions. A adaptação está em desenvolvimento com a Lionsgate desde o final de 2015. Com o anúncio do diretor, ela está cada vez mais perto de chegar às telonas.

Kishimoto expressou seus sentimentos sobre a adição de Cretton ao live-action: ‘Quando descobri que Destin estava ligado, foi logo depois de ver um de seus filmes de ação de maior bilheteria, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto.’ O autor acrescentou que depois de curtir seus outros filmes e entender que seu ponto forte é criar dramas sólidos sobre as pessoas, ficou convencido de que não havia outro diretor. Assim como quando conheceu Cretton, percebeu que era um diretor aberto, disposto a aceitar suas contribuições, então se convenceu de que poderiam cooperar juntos no processo de produção.

O mangá original de Naruto é extenso, com 700 capítulos contando toda a história. A série de aventuras ninjas é comparada a outro épico, “One Piece”, cuja adaptação televisiva live-action na Netflix teve sucesso suficiente para ser renovada para uma segunda temporada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.