O live-action de One Piece finalmente mostra sua dublagem para o japonês Qual a expectativa de vocês para essa série live-action?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
One Piece
©One Piece

Através de um comunicado de imprensa, a Netflix revelou um novo vídeo promocional para a adaptação da série live-action do mangá One Piece de Eiichiro Oda. Este novo vídeo inclui a dublagem japonesa, realizada pelos mesmos dubladores da adaptação do anime que está no ar há duas décadas.

O comunicado também incluiu uma última mensagem do autor Eiichiro Oda, antes da estreia desta série live-action na Netflix, marcada para 31 de agosto em todo o mundo:

  • Acredite ou não, esse mundo realmente existe… Está feito! O live-action de One Piece! Por ser da Netflix, você pode assistir em casa ou no smartphone. Mas também pode ser um filme, então assista na maior tela possível, com o volume no máximo, e curta quantas vezes quiser! Entendo, você pode começar a ouvir… O temível rugido dos piratas! Você está com suas espadas? Comida pronta? Faça o que fizer, poupe suas vidas! Avançar! Para a grande era dos piratas!
©One Piece
O criador original Eiichiro Oda, que também atua como produtor executivo, afirmou em Maio que a série não estrearia até que ele estivesse satisfeito. Ele acrescentou que todas as entidades envolvidas estão trabalhando em sincronia. A série consistirá em oito episódios, em vez dos dez episódios que foram relatados originalmente. Os dubladores japoneses de Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji no anime de One Piece irão repetir seus papéis na dublagem japonesa. Além disso, Vyni Takahashi como Luffy, Glauco Marques como Zoro, Tati Keplmair como Nami, Adrian Tatini como Usopp e Wendell Bezerra como Sanji, para a versão brasileira.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios, está produzindo a série live-action. Matt Owens (Luke Cage, Agents of S.H.I.E.L.D.) é o roteirista da série. Steven Maeda e Becky Clements são os produtores executivos.

Adelstein afirmou em uma mensagem de vídeo exibida na Jump Festa em 2017 que a adaptação live-action do mangá para Hollywood começará com o arco East Blue e ‘se ampliará a partir daí’Adelstein também afirmou que a série promete criar ‘um verdadeiro One Piece’ depois que ele discutiu o projeto com Oda pessoalmente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.