Oh My Jump! – Live Action se baseará na revista Shonen Jump Série foca em adultos que se encontram para comentar sobre as obras da revista.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Shonen Jump
©Shonen Jump

A TV Tóquio e a editora Shueisha anunciaram a produção de uma série live-action baseada na revista Weekly Shonen Jump, a qual é intitulada Oh My Jump! ~Shonen Jump Shikyou o Sukuu~ (em tradução literal Oh My Jump! ~Shonen Jump salva o mundo~) e tem estreia prevista para 12 de janeiro.

Tal série é a 50° produção do programa Drama 24 da TV Tokyo e faz parte das comemorações dos 50 anos da revista. A mesma trará algumas “fatos secretos” por trás da produção de algumas obras da revista bem como lendas urbanas que a entorna.

Sinopse Oh My Jump

“Hiroshi Tsukiyama é um vendedor que já teve o sonho de se tornar um herói, mas, diante de um assedio sexual, Hiroshi decide não agir e acaba perdendo um pouco de seu valor. Logo em seguida, um misterioso homem chamado Chouyaku Tsuchida  o chama para ingressar em um clube secreto chamado “Oh My Jump!”, este que é  frequentado por adultos que gostam de discutir seus mangás, capítulos e personagens favoritos da revista Shonen Jump. Lá ele conhece Shinji Kaneshiro, um mangaká que apenas copias outras obras, o médico Miki Kawagishi o qual só pensa em sua parceira e o economista Kouzuke Mizishima…”

Elenco

Inclui-se ao elenco:

  • Atsushi Itou como Hiroshi Tsukiyama
  • Shigeru Saiki como Chōyaku Tsuchida
  • Shuntarou Yanagi como Shinji Kaneshiro
  • Hitomi Satou como Miki Kigurashi
  • Yasufumi Terawaki como Kōsuke Mizushima

Mais sobre Shonen Jump

Tal revista começou a ser lançadaa em 1968 e, ao longo de seus anos, publicou obras icônicas como Dragon Ball, One Piece, Naruto, Bleach, Yu Yu Hakusho, entre outros.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Prid Yuri
Prid Yuri
3 anos atrás

… será que vai dá alguma coisa!?