Omoi, Omoware, Furi, Furare – Filme live-action ganha novo trailer A versão anime ainda não tem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Omoi, Omoware, Furi, Furare
©Omoi, Omoware, Furi, Furare

A TOHO começou a transmitir um novo trailer para o filme live-action do mangá de Io Sakisaka, Omoi, Omoware, Furi, Furare. O vídeo revela a música-tema “115-man Kilo no Film” (1,15 milhão de quilômetros de filme) por Official HiGE DANdism, lançado originalmente em 2018. O longa estreia no dia 14 de agosto.

 

Sinopse:

As amigas Yuna e Akari são opostos completos – Yuna é uma idealista, enquanto Akari é realista. Quando o conquistador Rio e o inconsciente Kazuomi se juntam a elas, o amor e a amizade se tornam bastante complicados!

Mais sobre:

O filme é estrelado por Minami Hamabe como Akari Yamamoto, Takumi Kitamura como Rio Yamamoto, Riko Fukumoto como Yuna Ichihara e Eiji Akaso como Kazuomi Inui. Takahiro Miki está dirigindo o filme, e Miki e Youko Yonaiyama estão escrevendo o roteiro.

O mangá também está inspirando uma adaptação para filme anime que estava previsto para estrear em 29 de maio, mas a TOHO e o comitê de produção atrasaram o lançamento devido à disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19), e ainda não revelaram uma nova data.

Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49) está dirigindo o filme anime na A-1 Pictures. Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita (Bunny Drop) está criando os personagens. Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”.) está compondo a música.

Sakisaka lançou o mangá na Bessatsu Margaret, da Shueisha, em junho de 2015 e terminou em 13 de maio no início deste ano. O mangá também está inspirando uma adaptação separada do filme de live-action que será aberto em agosto de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.