One Piece – Eiichiro Oda fala sobre a adaptação em live-action da Netflix Primeira temporada da produção vai contar com 10 episódios

André Nunes
One Piece
© One Piece

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (30/01), que vai transmitir exclusivamente a adaptação da série live-action do mangá One Piece, de Eiichiro Oda. A empresa revelou que a primeira temporada do programa terá dez episódios e que Oda  vai atuar como produtor executivo.

Uma mensagem oficial de Eiichiro Oda está sendo divulgada nas redes sociais da série em diversos idiomas, incluindo português.

Veja a imagem abaixo:

One Piece
© One Piece

Matt Owens (Agentes da S.H.I.E.L.D., Luke Cage) está escrevendo os roteiros e também ajuda na produção. O projeto é fruto de uma parceria entre a Netflix e a Tomorrow Studios.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

 Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of