One Piece – Live-action não será lançado sem a aprovação do autor Até Oda não ficou satisfeito com a adaptação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
©One Piece

À medida que nos aproximamos do meio de 2023, a conta oficial do Twitter para a franquia One Piece deu aos fãs esperança para a próxima adaptação live-action com uma mensagem do autor, Eiichiro Oda. A nota, que está no pergaminho de assinatura da série com pequenos rabiscos do próprio Oda, diz que toda a equipe está ‘ardendo de paixão’ pela série, que, embora marcada para uma estreia em 2023, ‘não será lançada até que [Oda] esteja satisfeito.’

“Eu tenho trabalhado com a Tomorrow Studios e a Netflix por um tempo. Embora eles entendam cada um dos personagens, nós obviamente viemos de culturas muito diferentes, então quando se trata de entretenimento, temos códigos, habilidades e objetivos diferentes. Às vezes pode ser frustrante para ambas as partes. Parece que ‘estamos todos tentando chegar ao mesmo lugar, como é que não estamos na mesma página?’. Houve até um momento em que pensei: ‘Será possível uma produção estrangeira de One Piece?’.”
“Agora, isso pode parecer que está vindo do nada, mas… Temos trabalhado duro o tempo todo. E agora, todas as entidades envolvidas estão trabalhando em sincronia. Finalmente estamos avançando!”
“Considerando minha vida útil, acho que esta é a última chance de trazer One Piece para o mundo inteiro. Se vamos fazer isso, quero poder monitorar as coisas enquanto ainda estou ativo. É por isso que aceitei a adaptação live-action de One Piece em 2016.”
“Desde então, a Netflix dedicou enormes recursos à produção. Foi anunciado que a estreia está marcada para 2023, mas eles prometeram que não faremos a estreia até que eu esteja satisfeito.”
“Todo o elenco e equipe, abrangendo várias nacionalidades, estão transbordando de amor por One Piece. Eles estão queimando de paixão, e eu lembrei a todos os envolvidos que isso deveria ser divertido. Estamos na fase final do processo! Justo agora! Para terminar todos os oito episódios! Vamos zarpar muito em breve!”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.