One Piece – Live-action terá segunda temporada A estreia pode acontecer em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
©One Piece

Em um comunicado agendado da plataforma Netflix, foi anunciada a produção de uma segunda temporada para a adaptação live-action do mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, ONE PIECE. O comunicado não indicou uma data prevista de lançamento, mas a produção revelou anteriormente que era bastante provável que estreasse em 2024, dependendo de como se desenrole a greve dos roteiristas em Hollywood.

A primeira temporada estreou no final de agosto e teve um total de oito episódios de uma hora. O projeto recebeu críticas positivas da crítica e da base de fãs da franquia, que aplaudiram as atuações, a adaptação da história, os efeitos visuais e a fidelidade com que foram representados os personagens, acontecimentos e construção do mundo de One Piece.

Muitos meios de comunicação classificaram o projeto como “a melhor adaptação live-action de um mangá/anime já feita”, e uma melhoria considerável por parte da Netflix após os fracassos representados pelos projetos live-action de Cowboy Bebop e Death Note. Ressalta-se que o autor Eiichiro Oda participa como supervisor do projeto, portanto qualquer alteração na história ou nos personagens deverá ser aprovada por ele mesmo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.