One Piece – Luffy poderá ser interpretado por um ator brasileiro no live-action A série pode respeitar as nacionalidades dos personagens

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
© One Piece

O elenco da série live-action de One Piece deve respeitar a nacionalidade de cada personagem do mangá. No Twitter, o perfil oficial da adaptação da Netflix comentou uma thread do showrunner Steven Maeda, que discutiu o elenco. Quando um fã pediu que as nacionalidades cânones fossem levadas em conta no casting, a conta deixou a entender que teremos sim um ator de cada canto do mundo para viver os piratas – incluindo um brasileiro no posto do protagonista Monkey D. Luffy.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”und” dir=”ltr”>🇧🇷+🇯🇵+🇸🇪+🇫🇷+🇰🇪+🇨🇦+🇷🇺+🇺🇸+🇦🇹=🏴‍☠️</p>&mdash; ONE PIECE(ワンピース) Netflix (@onepiecenetflix) <a href=”https://twitter.com/onepiecenetflix/status/1279154630245486593?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 3, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

One Piece
©One Piece

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Obrigado Alexandre pela notícia.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of