One Punch Man – Diretor de Velozes e Furiosos dirigirá o live-action da franquia Os memes já começaram...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Punch Man
© One Punch Man

A agência de notícias da indústria de entretenimento Deadline informou que a Sony Pictures está preparando Justin Lin para dirigir uma adaptação cinematográfica do mangá One Punch Man de ONE e Yusuke Murata antes de iniciar a produção ainda este ano. Deve-se notar que Lin dirigiu filmes como The Fast and the Furious: Tokyo Drift, Fast & Furious, Fast Five, Fast & Furious 6, Star Trek Beyond e Fast & Furious 9.

Outro meio de comunicação de entretenimento, Variety, havia relatado a aquisição da Sony dos direitos da adaptação da Shueisha em abril de 2020 e informou que Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (filmes Venom, Jumanji: Welcome to the Jungle) estavam escrevendo o roteiro. Avi Arad e Ari Arad da Arad Productions (franquia de filmes Homem-Aranha e X-Men) estão produzindo o filme.

Claro, desde que o filme live-action foi anunciado em 2020, os memes sobre ele estão surgindo o tempo todo, e agora que o diretor de Velozes e Furiosos está envolvido, Vin Diesel se juntou às possibilidades:

One Punch Man
© One Punch Man
One Punch Man
© One Punch Man

Sinopse:

Aparentemente comum e inexpressivo, Saitama tem um hobby bastante único: ser um herói. Para perseguir seu sonho de infância, ele treinou incansavelmente por três anos e perdeu todo o cabelo no processo. Agora, Saitama é incrivelmente poderoso, tanto que nenhum inimigo pode derrotá-lo em batalha. Ele é tão poderoso que ele só precisa levar um golpe para derrotar seus inimigos, devido a isso ele não é mais capaz de desfrutar da emoção da batalha e se tornou bastante chato.

Tudo isso muda com a chegada de Genos, um ciborgue de 19 anos, que deseja ser discípulo de Saitama depois de ver do que ele é capaz. Genos propõe que os dois se juntem à Hero Association para se tornarem heróis certificados que serão reconhecidos por suas contribuições positivas para a sociedade, e Saitama, surpreso que ninguém saiba quem ele é, rapidamente concorda. E assim começa a história de One Punch Man, uma comédia de ação que segue um indivíduo excêntrico que deseja lutar contra inimigos fortes que podem lhe dar a emoção que ele sentiu uma vez e talvez, ele se torne popular no processo.

Mais sobre:

One Punch Man surgiu como um web-mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, em 2009. A série rapidamente fez sucesso, e em 2012, começou a receber um remake, ilustrado por Yusuke Murata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump, da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas em formato Tankobon distribuídos, e atualmente já conta com 16 volumes.A primeira temporada da adaptação para anime, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume, foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. Mais tarde o anime chegou ao Brasil, dublado e com o áudio original em japonês pela Netflix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.