Peça teatral Karakuri Circus ganha sequência em outubro Equipe e elenco principal retornam para a sequência

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Karakuri Circus
© Karakuri Circus

Foi revelado nesta quinta-feira pelo site oficial da adaptação teatral do mangá Karakuri Circus (Le Cirque de Karakuri), de Kazuhiro Fujita, que a peça terá uma sequência em outubro. A peça será apresentada no teatro Shinjuku FACE, em Tóquio, de 10 a 19 de outubro, e será intitulado Karakuri Circus ~Deus Ex Machina-hen~.
Masaru Saiga será novamente interpretado por Taiga Fukazawa e Narumi Kato será interpretado por Koudai Takikawa. Momoka Onishi (AKB48) e Riho Iida, que interpretou Shirogane (Francine) na primeira peça, interpretarão Éléonore (fantoche Francine) e Angelina. Yuu Murai irá escrever o roteiro e dirigir a sequência.
A primeira peça rodou em Tóquio no teatro Shinjuku FACE de 10 a 20 de janeiro.

Sinopse:

A história é centrada em Masaru Saiga, um garoto da quinta série que pretende se tornar um marionetista. Depois que Sadayoshi Saiga – o CEO da gigante fabricante de telefones residenciais Saiga e seu pai de Masaru – falece, ele herda 18 bilhões de ienes. Masaru é alvo de sua riqueza e é salvo por duas pessoas. Narumi Katou é um homem que estudou Kung-Fu e tem uma doença estranha chamada “Síndrome de Zonapha”, e Shirogane é uma mulher de cabelos prateados que controla o fantoche “Arurukan” (Arlequim). Juntos eles são jogados em várias conspirações por aqueles que tentam roubar a fortuna de Masaru.

Mais sobre:

Fujita (Ushio & Tora) publicou Karakuri Circus na Weekly Shonen Sunday de 1997 a 2006, e a editora Shogakukan publicou 43 volumes para o mangá. A mesma também publicou o mangá em uma nova edição ampla com 23 volumes de 2011-2013. O mesmo tem mais de 15 milhões de cópias impressas.

Uma adaptação em anime para televisão do mangá estreou em outubro do ano passado. A Amazon está transmitindo exclusivamente o anime no Japão e no exterior.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.