Persona 5 – Peça de teatro revela o visual dos Phantom Thieves Phantom Thieves aparecem para roubar o seu coração

André Nunes
(redator de noticias)
Persona 5
© Persona 5

Neste sábado (14/09), a conta oficial do Twitter da adaptação teatral do jogo de Persona 5, da desenvolvedora Atlus, revelou o visual final do seu elenco caracterizado como os heróis da série.

Veja o tweet abaixo:

O site da peça também divulgou um vídeo mostrando a sessão de fotos.

Veja o vídeo de divulgação abaixo:

Sinopse:

Persona 5 se passa em Tóquio e segue o protagonista Joker após sua transferência para a Academia Shujin, depois de ser colocado em liberdade condicional por um assalto pelo qual ele foi falsamente acusado. Durante seu ano letivo, ele e outros estudantes despertam poderes especiais, tornando-se um grupo de vigilantes secretos conhecidos como os Phantom Thieves of Hearts. Em suas aventuras, eles exploram o Metaverse, um reino sobrenatural nascido dos desejos subconscientes da humanidade, para roubar intenções malévolas dos corações dos adultos.

O jogo incorpora elementos de interpretação de personagem e rastreamento de masmorras, além de cenários de simulação social.

Mais sobre:

Persona 5 ganhou, entre abril e setembro de 2018, uma série de anime com 26 episódios.

O jogo de RPG vai ganhar uma nova versão, Persona 5 Royal, que vai ser lançada para o PS4, em 31 de outubro, no Japão e, em 2020, no Ocidente. Royal conta com uma nova personagem jogável, um novo Confidant para se relacionar, uma nova área e locais para visitar, novos inimigos e tesouros nos Palácios.

A Atlus também está trabalhando em um novo jogo da franquia, com o título Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. O jogo vai ser o primeiro RPG de ação da série.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.