Power Rangers Dino Fury é anunciado para 2021 Go! Go, Power Rangers!

André Nunes
(redator de noticias)
Power Rangers Dino Fury
© Power Rangers Dino Fury

A Hasbro anunciou, nesta sexta-feira (15/05), que Power Rangers Dino Fury vai ser o título da 28ª temporada da franquia. A série vai ser a adaptação de Kishiryu Sentai Ryusoulger, o Super Sentai que foi exibido em 2019, no Japão, e trabalha o tema de dinossauros e cavaleiros medievais. Dino Fury é a primeira temporada sob o total controle criativo da Hasbro.

Power Rangers Dino Fury vai ao ar na Nickelodeon.

Veja o vídeo abaixo:

Hasbro está em processo de escolha de elenco, que deve ser revelado no segundo semestre desse ano. Dino Fury conta com Simon Bennett como produtor e showrunner.

Veja a imagem abaixo:

Power Rangers Dino Fury
© Power Rangers Dino Fury

Sinopse:

Quando um exército de poderosos seres alienígenas é libertado na Terra, ameaçando a vida como a conhecemos, uma nova equipe de Power Rangers, alimentada pelo poder pré-histórico dos dinossauros, é recrutada para lidar com a ameaça!

Mais sobre:

Power Rangers são super-equipes fictícias da franquia de mesmo nome de entretenimento e merchandising constituída por séries de televisão infanto-juvenis, filmes, histórias em quadrinhos, jogos e brinquedos que pertence a Hasbro.

Como um dos primeiros grupos live-action de super-heróis multiétnicos com ambos os gêneros na equipe principal, iniciou na série de televisão Mighty Morphin Power Rangers, atualmente encontra-se na vigésima sétima temporada com Power Rangers Morfagem Feroz. A franquia conta com diversos heróis para proteger o planeta, adaptando elementos da franquia japonesa Super Sentai da Toei Company, da qual Power Rangers empresta os uniformes, monstros, robôs e, às vezes, elementos das histórias.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.