The Promised Neverland terá live-Action Será pela amazon

joaoguedes77
(redator de noticias)
The Promised Neverland
© The Promised Neverland

De acordo com um relatório da Variety, a Amazon está preparando uma série live-action de The Promised Neverland, com Meghan Malloy pronta para escrever e Rodney Rothman diretor e produtor executivo.  

Mais sobre:

Baseado no mangá escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, The Promised Neverland foi anteriormente adaptado para um anime de TV de 12 episódios, com uma segunda temporada atualmente em andamento. Masi Oka – que estrelou a série de TV Heroes e já produziu a versão live-action de Adam Wingard no Death Note, juntamente com o trabalho futuro nas adaptações de Mega Man Attack on Titan – também está a bordo como produtor executivo ao lado de Roy Lee e Miri Yoon, Vertigo, com produção da Amazon Studios e Fox 21 Television Studios. 

Rodney Rothman co-escreveu e co-dirigiu Spider-Man: Into the Spider-Verse e Meghan Malloy começou a trabalhar como assistente de escritora em 2015, depois de trabalhar como assistente de Jon Favreau em Chef The Jungle Book.

Fonte: Aqui 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] junho, a Amazon Prime anunciou que está produzindo o live-action da obra no lugar da Netflix. Meghan Malloy é o responsável pelo […]