O site oficial do live-action de ReLIFE acaba de liberar dois novos teasers da produção. Ambos apresentam a música tema Sakura (interpretada por Sonoko Inoue), cenas do longa e a data de estreia: 15 de abril de 2017, nos cinemas do Japão. Conforme informado pelos desenvolvedores, a adaptação do mangá de Sou Yayoi terá um final original.
A história gira em torno do desempregado Arata Kaizaki, que possui 27 anos e perde o apoio financeiro enviado pelos pais. A situação piora no momento em que encontra-se incapaz de buscar um novo trabalho, pois deixou a obrigação profissional anterior em menos de três menos.
Neste cenário lastimável, o protagonista reencontra antigo amigo do colégio e resolve sair para beber. Eis que conhece um homem desconhecido. Lhe oferece espécie de ‘pílula da juventude’, novamente o transformando em um jovem de 17 anos.
Nesta realidade, Arata se junta a uma turma do ensino médio e conhece Chizuru Hishiro, garota bonita e silenciosa, que busca amizades. Através das novas conexões, o garoto deve achar o sentido da felicidade em sua vida, em prazo de um ano.
Confira os trailers
Obra
Sou Yayoi iniciou a série por meio do aplicativo de mangá gratuito Comico, em 2013. A Taibundo lançou o sexto volume compilado em agosto passado. A trama inspirou uma adaptação em anime, transmitida em 2016. A animação foi da TMS Entertaiment e acumulou 13 episódios.
Segundo o MyAnimeList, ReLIFE se enquadra nos gêneros Slice of Life / School / Romance. Kensho Ono estrelou no papel de Arata Kaizaki e retomou a função, em uma adaptação de teatro realizada em setembro do ano passado.
Elenco
Taishi Nakagawa (Kyō no Kira-kun, Prison School) será Arata Kaizaki e Yūna Taira (Ankoku Joshi) atuará como Chizuru Hishiro.
Mahiro Takasugi (live-action P to JK) é Kazuomi Oga
Elaiza Ikeda é Rena Kariu
Sae Okazaki (live-action Siren) é An Onoya
Yudai Chiba é Ryo Yoake
A direção do filme é de Takeshi Furusawa (live-action Another). Kumiko Aso (Wakako Zake 2) é o responsável pelo roteiro.
FONTE: Aqui!
Tomara q esse filme fique bom gosto bastante da série