Resident Evil – Netflix vaza acidentalmente premissa da série A Netflix ainda não fez declarações oficiais sobre o programa

André Nunes
(redator de noticias)
Resident Evil
© Resident Evil

O serviço de streamming Netflix acidentalmente listou a premissa de sua série original baseada na franquia Resident Evil, revelando que a série vai se passar na cidade de Clearfield em Maryland. Além da localização, a descrição contém uma história completamente original, aparentemente não vinculando nenhuma narrativa preexistente da franquia Resident Evil.

Veja a sinopse deletada abaixo.

Sinopse:

A cidade de Clearfield, MD, está na sombra de três poderes aparentemente não relacionados – a Umbrella Corporation, o Greenwood Asylum desativado e o Washington, DC. Hoje, 26 anos após a descoberta do T-Virus, segredos mantidos pelo três começarão a ser revelados aos primeiros sinais de surto.

Mais sobre:

O remake da CAPCOM do jogo Resident Evil 2, para PCPS4 e Xbox One, foi lançado em 25 de janeiro. O remake tem jogabilidade em perspectiva em terceira pessoa, semelhante à jogabilidade em Resident Evil 4. O jogo recebeu o prêmio Ultimate Game of the Year na cerimônia de entrega do Golden Joystick Awards em novembro de 2019 em Londres.

Resident Evil 2 original marca a introdução do personagem Leon Kennedy, quando ele encontra seu primeiro dia no Departamento de Polícia de Raccoon City marcado por uma súbita infestação de zumbis na cidade. O jogo também se concentra em Claire Redfield tentando encontrar seu irmão Chris, um dos personagens principais do primeiro jogo.

Resident Evil (ou Biohazard), o jogo de terror de sobrevivência original, estreou para a PlayStation em 1996. Resident Evil 7: biohazard foi lançado para o PlayStation 4Xbox One e PC em janeiro de 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.