Rurouni Kenshin – Live action revela Enishi Yukishiro Os filmes estreiam, no Japão, em 3 de Julho e 7 de Agosto

André Nunes
Rurouni Kenshin
© Rurouni Kenshin

A conta oficial do Twitter dos filmes do “Capítulo Final” da série de filmes live-action de Rurouni Kenshin, inspirado na série de mangá de Nobuhiro Watsuki, anunciou, na última quarta-feira (13/02), que Mackenyu Arata, de 23 anos, foi escalado como Enishi Yukishiro.

O personagem é apresentado como “um misterioso traficante de armas que controla o submundo do continente chinês, e um homem que enviou armas e navios de guerra para manipular Makoto Shishio. Ele tem um forte ressentimento contra Kenshin e cria o Jinchu para destruir não apenas Kenshin, mas tudo relacionado a ele e a nova era que ele criou! ”

Veja o tweet abaixo:

Mackenyu é filho da estrela de ação japonesa internacionalmente aclamada Sonny Chiba. Depois de receber o Prêmio de Novato do Ano no Academia de Cinema do Japão por sua interpretação como Arata Wataya, em 2017, ele se juntou ao filme Pacific Rim: Uprising em 2018 como um dos pilotos de Jaeger, Cadete Ryoichi.

O primeiro filme chamado Rurouni Kenshin Saishuushou The Final vai acompanhar a história do arco Jinchuu do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi e estreia nos cinemas japoneses em 3 de julho de 2020. Já o segundo filme, Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning, vai contar a história de como Kenshin conseguiu a sua cicatriz em forma de cruz, com lançamento previsto para 8 de agosto de 2020.

Sinopse:

Kenshin Himura, um homem que proibiu a si mesmo de matar pessoas e que carrega consigo uma sakabatou (espada de lâminha invertida), é na realidade o monarquista lendário Battousai Himura, o invencível retalhador que lutou para abrir caminho para uma nova era. Depois da restauração Meiji, Kenshin se torna um andarilho e acaba conhecendo a jovem Kaoru Kamiya e seu destino começa a mudar. 

Mais sobre:

O primeiro filme de Rurouni Kenshin em live-action estreou em 2012 no Japão, enquanto as duas primeiras sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014. Os filmes arrecadaram coletivamente mais de US $ 160 milhões internacionalmente.

O mangá de Watsuki foi publicado de 1994 a 1999 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Uma série de anime de televisão foi ao ar no Japão de 1996 a 1998

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of