Rurouni Kenshin – Novo trailer dos dois últimos filmes é divulgado Os dois longas estreiam ainda este semestre

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rurouni Kenshin
© Rurouni Kenshin

Foi revelado um novo trailer para os dois últimos filmes live-action baseados no manga de Watsuki, Rurouni Kenshin (Samurai X).

A primeira parte “The Final“, que estava programada para estrear em 3 de julho de 2020, agora está marcada para o dia 23 de abril de 2021, e a segunda e última parte, “The Beginning“, que estava programada para ser lançada em 7 de agosto de 2020, está agora agendada para o dia 4 de junho de 2021.

Rurouni Kenshin Saishuushou The Final vai acompanhar a história do arco “Jinchuu” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Já Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu a sua cicatriz em forma de cruz.

Sinopse:

Kenshin Himura, um homem que proibiu a si mesmo de matar pessoas e que carrega consigo uma sakabatou (espada de lâminha invertida), é na realidade o monarquista lendário Battousai Himura, o invencível retalhador que lutou para abrir caminho para uma nova era. Depois da restauração Meiji, Kenshin se torna um andarilho e acaba conhecendo a jovem Kaoru Kamiya e seu destino começa a mudar. 

Mais sobre:

O primeiro filme de Rurouni Kenshin em live-action estreou em 2012 no Japão, enquanto as duas primeiras sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014. Os filmes arrecadaram coletivamente mais de US $ 160 milhões internacionalmente.

O mangá de Watsuki foi publicado de 1994 a 1999 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Uma série de anime de televisão foi ao ar no Japão de 1996 a 1998

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.