Rurouni Kenshin revela elenco dos próximos filmes em live-action O primeiro filme chega em julho de 2020

André Nunes
(redator de noticias)
Rurouni Kenshin
© Rurouni Kenshin

O site oficial dos filmes dos “capítulos finais” da série live-action, baseada no mangá Rurouni Kenshin de Nobuhiro Watsuki, revelou uma nova foto do elenco para os filmes nesta sexta-feira (20/12), e a foto mostra cinco membros do elenco.

Veja a imagem abaixo:

Rurouni Kenshin
© Rurouni Kenshin

Entre eles, Riku Ounishi é o único novo membro do elenco (visto o terceiro da esquerda na imagem acima), substituindo Kaito Ouyagi como Yahiko Myojin. O elenco que retorna inclui Takeru Satoh como Kenshin Himura, Emi Takei como Kaoru Kamiya, Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara e Yuu Aoi como Megumi Takani.

Além da imagem do elenco foi revelado um vídeo com um resumo dos três filmes originais do live action de Samurai X.

Veja o vídeo abaixo:

O primeiro filme chamado Rurouni Kenshin Saishuushou The Final vai acompanhar a história do arco Jinchuu do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi e estreia nos cinemas japoneses em 3 de julho de 2020. Já o segundo filme, Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning, vai contar a história de como Kenshin conseguiu a sua cicatriz em forma de cruz, com lançamento previsto para 8 de agosto de 2020.

Sinopse:

Kenshin Himura, um homem que proibiu a si mesmo de matar pessoas e que carrega consigo uma sakabatou (espada de lâminha invertida), é na realidade o monarquista lendário Battousai Himura, o invencível retalhador que lutou para abrir caminho para uma nova era. Depois da restauração Meiji, Kenshin se torna um andarilho e acaba conhecendo a jovem Kaoru Kamiya e seu destino começa a mudar. 

Mais sobre:

O primeiro filme de Rurouni Kenshin em live-action estreou em 2012 no Japão, enquanto as duas primeiras sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014. Os filmes arrecadaram coletivamente mais de US $ 160 milhões internacionalmente.

O mangá de Watsuki foi publicado de 1994 a 1999 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Uma série de anime de televisão foi ao ar no Japão de 1996 a 1998

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of