Rurouni Kenshin – Últimos filmes live-action são adiados devido à COVID-19 Teremos que esperar mais um ano para vê-los

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rurouni Kenshin
© Rurouni Kenshin

O site oficial dos filmes do ‘capítulo final’ da série live-action baseada no mangá de Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin, anunciou que os longas foram adiados até o período de férias da Golden Week na próxima primavera devido à situação no Japão causada pela nova doença de coronavírus (COVID-19). Rurouni Kenshin Saishuushou The Final e Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning foram originalmente programados para 3 de julho e 7 de agosto, mas agora serão lançados um após o outro durante o período de férias que vai do final de abril ao início de maio.

O diretor Keishi Outomo observou que o estúdio foi fechado depois que o governo declarou estado de emergência, então toda a produção foi interrompida. Como resultado, a equipe não pôde realizar o trabalho de pós-produção, se preparar para o lançamento dos filmes e outras tarefas. Com a nova data de lançamento, Outomo pretende elevar o nível de qualidade ainda mais do que antes.

O ingresso antecipado do MoviTicke Card para os filmes já está à venda, mas as vendas serão interrompidas na sexta-feira, 29 de maio. O site anunciráa quando as vendas serão retomadas mais tarde. As pessoas que já compraram ainda podem usá-los quando os filmes começarem a ser exibidos.

Sinopse:

Kenshin Himura, um homem que proibiu a si mesmo de matar pessoas e que carrega consigo uma sakabatou (espada de lâminha invertida), é na realidade o monarquista lendário Battousai Himura, o invencível retalhador que lutou para abrir caminho para uma nova era. Depois da restauração Meiji, Kenshin se torna um andarilho e acaba conhecendo a jovem Kaoru Kamiya e seu destino começa a mudar. 

Mais sobre:

O primeiro filme de Rurouni Kenshin em live-action estreou em 2012 no Japão, enquanto as duas primeiras sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014. Os filmes arrecadaram coletivamente mais de US $ 160 milhões internacionalmente.

O mangá de Watsuki foi publicado de 1994 a 1999 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Uma série de anime de televisão foi ao ar no Japão de 1996 a 1998

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.