Saint Seiya – Filme live-action tem elenco divulgado Será que vai dar bom?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saint Seiya
©Saint Seiya

O ator Arata Mackenyu e Madison Iseman liderarão o elenco do próximo filme de live-action produzido em Hollywood baseado na franquia multimídia Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco). A produção, conforme anunciado nos anos anteriores, está sendo realizada pela Toei Animation e Sony Pictures Worldwide Acquisitions. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, Sean Bean, Famke Janssen, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos também fazem parte do elenco de atores.

Saint Seiya
©Saint Seiya

Tomasz Baginski, o animador polonês e especialista em efeitos especiais que trabalhou em The Witcher, está dirigindo o longa-metragem produzido pela Toei. O mangá e o anime, criados por Masami Kurumada e apresentados pela primeira vez em 1986, contam a história de guerreiros conhecidos como Os Cavaleiros, que reúnem seus poderes a partir das constelações. Eles se reúnem para defender a deusa reencarnada Atena de outros deuses que buscam dominar a Terra.

No que é chamado de ‘história de origem’, Arata Mackenyu estrela como Seiya, um órfão de rua e herói titular da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (interpretada por Madison Iseman), uma jovem que luta por controlar seus poderes divinos.

Sean Bean interpreta um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a Ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Diego Tinoco é um homem contratado para matar a vulnerável deusa. O projeto estava em desenvolvimento há anos e sofreu vários atrasos na produção antes de finalmente ser filmado este ano. Josh Campbell e Matt Stuecken (10 Cloverfield Lane) escreveram os rascunhos mais recentes.

O filme apresenta as proezas de luta do veterano dublê de ação e coreógrafo de artes marciais Andy Cheng, que foi o coordenador de luta do longa Shang-Chi e da Lenda dos Dez Anéis da Marvel. Cheng atuou como coordenador de dublês e lutas na produção, que foi filmada na Hungria e na Croácia. Toei, que estava por trás do anime que foi ao ar de 1986 a 1989, fará a distribuição no Japão, e a Sony Pictures Worldwide Acquisitions cuidará do resto do mundo, exceto China e Oriente Médio.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.