Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru – Live action é adiado para 2021 A estreia do filme estava marcada para 30 de outubro.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru
©Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

O site oficial do filme live-action baseado no mangá BL de Tomoko Yamashita, Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru (The Night Beyond the Tricornered Window), revelou na segunda-feira (31/08) que o lançamento do filme foi adiado para 2021.

Segundo o anúncio, o motivo do adiamento de Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru é devido aos efeitos da nova doença por COVID-19. A estreia do filme estava marcada para 30 de outubro.

Confira o visual do live action abaixo:

Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru
©Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

O filme estrelará Masaki Okada (Live-action Gintama, Space Brothers, Mirai Nikki, a esquerda na imagem acima) como Rihito HiyakawaJun Shison (Live-action de Anohana, Ressha Sentai Tokkyūger, à direita na imagem acima) como Kosuke Mikado.

Yurina Hirate (Hibiki Akui no filme live-action Hibiki: Shōsetsuka ni Naru HoHo) interpretará a personagem Erika Hiura no filme. Um personagem-chave da história, Hiura parece uma garota normal do ensino médio, mas pode realmente causar maldições poderosas nas pessoas.

Os membros adicionais do elenco incluem:

  • Yuki Sakurai como Saeko, esposa de Hanzawa;
  • Kenichi Takita como Hiroki Hanzawa, um detetive;
  • Emi Wakui como Noriko, mãe de Mikado;
  • Makita Sports como Matsuo Hiura, o pai de Erika;
  • Michitaka Tsutsui como Tetsuya Ishiguro, o fundador de um misterioso grupo religioso;
  • Shinya Niiro como Kazuomi Sakaki, guarda-costas de Erika.

Na produção, Yukihiro Morigaki está dirigindo o filme e Tomoko Aizawa está escrevendo o roteiro.

Sinopse:

O recepcionista tímido da livraria Kosuke Mikado tem a capacidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele deseja não ter, já que o que vê geralmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto suas graças sociais são fracas, não parece temer nada, mortal ou não. Quando esse casal estranho se reúne para resolver os casos bizarros que surgem, seus métodos de trabalho podem não ser totalmente seguros para o trabalho!

Mais sobre:

Yamashita lançou o mangá Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru  na revista da Libre Publishing, BExBOY Magazine em março de 2013 e a editora lançou o sétimo volume do mangá em abril de 2019. Os 7 volumes têm mais de um milhão de cópias em circulação. A SuBLime lançou o quarto volume digitalmente em 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.