Shin Ultraman tem seu design inicial revelado O reboot dirigido por Shinji Higuchi (Shin Godzilla) chega aos cinemas japoneses em 2021

André Nunes
(redator de noticias)
Ultraman
© Ultraman

A conta oficial no Twitter do estúdio de animação japonês Khara postou um primeiro esboço do herói a ser apresentado no novo filme live-action Shin Ultraman. Foi desenhado pelo roteirista do filme Hideaki Anno, em 3 de outubro de 2018.

O filme estrelado por Takumi Saito, Shin Ultraman, vai ser lançado, no Japão, em 2021.

Veja o tweet abaixo:

Bin Furuya, o ator que vestiu o traje original da primeira série de TV da franquia Ultra em 1966, foi submetido a um escaneamento corporal para o esboço, depois os padrões icônicos e as linhas corporais do herói foram adicionados a ele. Os dados dos pés de Furuya (incluindo os dedos) foram usados diretamente para o desenho.

A primeira figura protótipo do Shin Ultraman agora é exibida na sala de conferências da Khara.

Veja o tweet abaixo:

O novo design do Ultraman não conta com o icônico cronômetro de cores no peito e é inspirado em “Shinjitsu to Seigi to Bi no Keshin” (A encarnação da verdade, justiça e beleza), o desenho do designer Toru Narita, de 1983. Hideaki Anno disse que a origem do novo conceito de design era seu desejo de transformar de alguma forma a beleza desse desenho em um filme.

Veja a imagem abaixo:

Ultraman
© Ultraman

Sinopse:

Um alienígena vindo da Galáxia M-78, ao perseguir o monstro Bemular, choca-se com a nave do oficial Hayata da S.I.A. Hayata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre. Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta a vida e entregando-lhe a Cápsula Beta. A energia do alienígena lhe deram poderes incríveis e agora Hayata pode se transformar em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.

Mais sobre:

Ultraman é uma série japonesa de tokusatsu que estreou em 1966. Foi o segundo seriado de TV exibido em cores na televisão japonesa. O sucesso da série foi tão grande que gerou uma franquia de séries e filmes que dura até hoje.
No Brasil, foi televisionada nos anos 70, 80, 1996 e 2001 pelas emissoras TV Tupi, TV Record, TVS (atual SBT), Rede Bandeirantes, Rede Manchete e CNT.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.