Sonic – O Filme tem sequência anunciada James Marsden e Jim Carrey devem retornar em seus papéis

André Nunes
(redator de noticias)
Sonic - O Filme
© Sonic – O Filme

A Paramount Pictures anunciou, na última quinta-feira (28/05), que está produzindo uma sequência do longa-metragem Sonic – O Filme, baseado na franquia de jogos da desenvolvedora Sega, com Jeff Fowler retornando como diretor, e com Pat Casey e Josh Miller como roteiristas.

Sonic – O Filme estreou no Brasil em 13 de fevereiro de 2020.

Veja o vídeo abaixo:

Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara são creditados como produtores no novo filme, enquanto Hajime Satomi, Haruki Satomi e Tim Miller são creditados como produtores executivos.

Sinopse:

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

Mais sobre:

Sonic the Hedgehog é uma franquia de jogos de plataforma focados em velocidade criada e produzida pela Sega. O protagonista da série é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman. O primeiro jogo da série Sonic, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da SegaSonic Team, após um pedido para um novo mascote.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.