SPY x FAMILY – Pedem requisitos impossíveis para interpretar Anya Forger na peça Vão precisar de um milagre...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

O popular mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, SPY x FAMILY, está inspirarando uma adaptação anime atualmente em exibição, mas tem também uma adaptação teatral anunciada que estreará na temporada de primavera de 2023 (abril-junho). É claro que todo o elenco está nas mãos da pessoa responsável por essa seção, exceto para uma função para a qual serão realizadas audições: Anya Forger. No entanto, parece que o sonho de muitas meninas foi enterrado agora que os requisitos foram anunciados.

Neste contexto, os requisitos para a audição do papel de Anya Forger têm atraído muita atenção no Japão. Além de poder comparecer aos ensaios e espectáculos durante o período especificado, são propostas as seguintes condições:

“Qualquer idade, mas entre 70cm e 100cm de altura (o limite de altura é apenas uma linha de orientação. O crescimento antes e depois da aplicação será tido em conta, pelo que não há problema se a altura real for cerca de 10 cm de diferença) e deve ser bom em atuar, cantar e dançar”.

É claro que a condição gerou uma série de comentários, especialmente por causa de como parece “impossível de encontrar” uma atriz com estas características. Haverá realmente alguma atriz infantil que satisfaça o requisito da altura? Um membro da indústria comentou:

“Na história original e na animação, estima-se que Anya tenha quatro ou cinco anos, dependendo do seu aspecto. No entanto, como a idade mínima para a inscrição na prestigiosa escola em que deve estar matriculada para cumprir a sua missão é de seis anos, também se diz que ela está mentindo sobre a sua idade. As condições de candidatura declaram que o candidato pode ser de qualquer idade, mas é provável que a barra seja elevada se o candidato cumprir o requisito de altura e puder atuar e cantar. De acordo com as estatísticas japonesas, a altura média de uma menina de cinco anos é de 110 cm. Por exemplo, a cantora Nonoka Murakata (3 anos) tem cerca de 90 cm, mas será que uma criança dessa idade pode atuar e dançar em palco durante muito tempo?”

Comentários notáveis incluem: “Mesmo 90 cm ainda está na gama dos bebês”; “As condições são tão absurdas que os fãs do mangá original só têm ansiedade”; “Só Nono-chan, o cantor japonês mais jovem da história, tem 90 cm”; “70 cm de altura é uma altura média de cerca de 6 meses a 1 ano, mas pergunto-me se conseguem encontrar um ator infantil com isto”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.