Tate no Yuusha no Nariagari vai virar uma peça de teatro Elenco ainda não foi divulgado, mas já temos datas de apresentações

Rúben Willian
©Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) inspirou Satoshi Ougita (Bobjack Theater) a dirigir uma peça baseado no anime de mesmo nome. A peça ocorrerá em Osaka e Tóquio na primavera de 2020. Em Osaka,será no Cool Japan Park Osaka TT Hall de 27 até 29 de março de 2020, e depois irá para o Teatro Sun-mall em Tokyo de 2 a 12 de abril de 2020.

Kaori Moriyama (Bobjack Theater) está escrevendo o script. Kazuki Unebasami da Scissors Blitz é o produtor, e a Scissors Blitz está encarregada do planejamento e produção.

Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Sinopse:

“Histórias da antiguidade falam de quatro heróis do outro mundo – empunhando a espada, lança, arco e escudo – que defenderam a terra de onda após onda de calamidade. Com o destino do mundo em jogo, o reino de Melromarc convoca essas figuras lendárias; no Japão moderno, a chamada é respondida e os heróis involuntários são transportados para esse universo fantasioso.

Empurrado para Melromarc e dado o título de “Herói de Escudo”, o otaku Naofumi Iwatani é rotulado como o mais fraco devido à sua falta de capacidade ofensiva e aparente inexperiência. Quando os heróis se separam para começar suas jornadas, ele só consegue uma companhia: a bela princesa Malty Melromarc. No entanto, ela logo o trai, rouba todo seu dinheiro e o acusa de tirar vantagem dela.

Naofumi é considerado um criminoso. Com ódio enchendo seu coração, ele sai sozinho, prometendo vingança contra aqueles que o prejudicaram.”

Mais sobre Tate no Yuusha no Nariagari:

A Light Novel, escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami, foi publicada a primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra ainda está em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.

A obra recebeu uma adaptação para mangá no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos,o mesmo é publicado pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, ele continua em publicação.

Fonte:Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of