DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

Tate no Yuusha – peça teatral revela elenco e visual Bridcutt está reprisando seu papel no anime

André Nunes
The Rising of the Shield Hero
© Tate no Yuusha

O site oficial da adaptação teatral do anime Tate no Yuusha no Nariagari revelou o elenco principal e uma imagem oficial, nesta quarta-feira (27/11). Yuuya Uno interpreta Naofumi Iwatani.

Veja a imagem abaixo:

The Rising of the Shield Hero
© Tate no Yuusha

Os outros membros do elenco incluem:

  • Carin Isobe como Raphtalia
  • Yuuho Matsui (Gekidan Patch) como Ren Amaki
  • Taiga Fukazawa como Itsuki Kawasumi
  • Ryuuya Ishigami como Ake
  • Kotori Kojima como Slave Trader
  • Erena Kamata como Raphtalia (jovem)
  • Sarah Emi Bridcutt como Myne
  • Atsushi Maruyama como Elhart
  • Isamu Ishizaka como Aultcray

A peça será exibida no Cool Japan Park Osaka TT Hall, em Osaka, de 27 a 29 de março. Depois, será exibida no Theater Sun-mall, em Tóquio, de 2 a 12 de abril.

Satoshi Ougita (Teatro Bobjack) está dirigindo a peça, e Kaori Moriyama (Teatro Bobjack) está escrevendo o roteiro. Kazuki Unebasami é o produtor, e Scissors Blitz também está lidando com planejamento e produção.

Sinopse:

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora? 

Mais sobre:

Tate no Yuusha no Nariagari é uma série de anime adaptada da série de light novels de mesmo título, escritos por Aneko Yusagi. A série de televisão é produzida pelo estúdio Kinema Citrus e dirigida por Takao Abo, com Keigo Koyanagi cuidando da composição da série, Masahiro Suwa desenhando os personagens e Kevin Penkin compondo a música. A série foi ao ar de 9 de janeiro a 26 de junho de 2019 no canal AT-X e em outros canais. Foi transmitida por 25 episódios.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of