Tokyo Ghoul – Sequência do Live-Action anunciada O primeiro filme chegou ao Brasil na ultima semana.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Tokyo Ghoul
©Tokyo Ghoul

Foi anunciado na ultima sexta-feira que o Live-Action de Tokyo Ghoul terá uma sequência, a mesma foi intitulada Tokyo Ghoul 2 e será lançada em 2019. Confira o teaser de anuncio:

Teaser

O live-action baseado no mangá de mesmo nome de Sui Ishida estreou em julho de 2017 no Japão e contou com direção de Kentarou Hagiwara. Em setembro deste ano o filme chegou aos cinemas brasileiros dublado em português. Confira o trailer original e dublado:

Trailer original

Trailer dublado

“Os humanos não estão mais no topo da cadeia alimentar”

Tokyo Ghoul

O anime de Tokyo Ghoul:RE (sequencia de Tokyo Ghoul) estreou em abril e sua segunda temporada estreará em outubro.

Trailer de Tokyo Ghoul:Re

Sinopse de RE

“Dois anos se passaram desde o ataque da CCG a Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do CCG, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência. 

A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a uma cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de um ghouls.

O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.”

Tokyo Ghoul:RE
©Tokyo Ghoul:RE

Sobre a série:

Tokyo Ghoul:RE é a continuação de Tokyo Ghoul, que começou a ser publicado em 2014 e foi finalizado este ano. Ambos os mangás são escritos por Sui Ishida. 

O primeiro mangá foi publicado de 2011 a 2014 em um total de 14 volumes. No Brasil, foi publicação pela editora Panini. As adaptações do primeiro mangá foram produzidas em duas temporadas com 12 episódios cada. A segunda temporada segue um caminho que difere do mangá.

Mais notícias de Tokyo Ghoul: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.