Tokyo Revengers terá um segundo filme live-action em 2023 A equipe permanece a mesma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

A partir de um vazamento na próxima edição da Weekly Shonen Magazine foi confirmado que um segundo filme live-action baseado no mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, está em produção. A estreia está prevista para o ano de 2023 nos cinemas do Japão, enquanto a equipe de produção e o elenco permanecem inalterados.

O primeiro filme foi anunciado em fevereiro de 2020, dirigido por Tsutomu Hanabusa, com roteiro de Izumi Takahashi e música composta por Yutaka Yamada. O elenco inclui Takumi Kitamura, Yuuki Yamada, Yosuke Sugino, Nobuyuki Suzuki, Hayato Isomura, Shotaro Mamiya, Ryo Yoshizawa e Mio Imada. O filme seria lançado nos cinemas do Japão em 9 de outubro de 2020, mas foi adiado até julho de 2021 devido aos efeitos contínuos do COVID-19.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.