Ultraman tem episódios semanais para exibição mundial no YouTube Até o momento, três episódios foram lançados

André Nunes
(redator de noticias)
Ultraman
© Ultraman

Como parte da campanha Stay At Home With Ultraman (ou Fique em casa com o Ultraman), o canal oficial da franquia no YouTube vai carregar um episódio das séries da Família Ultra todas as semanas com legendas em inglês e bate-papo ao vivo ativo, para que fãs de todo o mundo possam interagir entre si enquanto assistem juntos.

O próximo episódio, Ultraman Mebius #33 – The Woman with Blue Fire, está programado para 24 de maio. Veja todas as datas de lançamento aqui. Os episódios vão permanecer disponíveis por um mês após o lançamento.

Veja o vídeo abaixo:

A campanha é uma colaboração especial entre a Tsuburaya Productions e a Ultraman Foundation para fornecer entretenimento doméstico e incentivo durante a pandemia global do COVID-19.

Sinopse:

Um alienígena vindo da Galáxia M-78, ao perseguir o monstro Bemular, choca-se com a nave do oficial Hayata da S.I.A. Hayata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre. Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta a vida e entregando-lhe a Cápsula Beta. A energia do alienígena lhe deram poderes incríveis e agora Hayata pode se transformar em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.

Mais sobre:

Ultraman é uma série japonesa de tokusatsu que estreou em 1966. Foi o segundo seriado de TV exibido em cores na televisão japonesa. O sucesso da série foi tão grande que gerou uma franquia de séries e filmes que dura até hoje.
No Brasil, foi televisionada nos anos 70, 80, 1996 e 2001 pelas emissoras TV TupiTV RecordTVS (atual SBT), Rede BandeirantesRede Manchete e CNT.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.