Ultraman Zero ganha jogo para celular e nova action figure Um dos Ultras mais fortes da história está recebendo um upgrade!

André Nunes
(redator de noticias)
Ultraman Zero
© Ultraman Zero

O herói Ultraman Zero – ou pelo menos uma versão dele – vai aparecer no próximo jogo para celular Ultraman: Be Ultra, que se concentra nos três Ultras da recente adaptação da Netflix.

Ultraman Zero estreou na Mega Monster Battle: Ultra Galaxy de 2009 e, desde então, apareceu por toda a franquia, incluindo o Ultraman Geed de 2017

Veja o vídeo abaixo:

O novo Ultraman Suit Zero foi concebido por Eiichi Shimizu, autor do mangá Ultraman que serviu de fonte da série Netflix. Quanta semelhança o usuário do traje Zero vai ter com o herói – ou se ele vai ser o mesmo personagem – ainda é desconhecido. O Zero original era um guerreiro promissor que buscava redenção depois de ser banido da Terra da Luz.

Veja a imagem abaixo:

Ultraman Zero
© Ultraman Zero

Além de sua aparição no jogo, Ultraman Suit Zero vai ter sua própria action figure da linha Bandai Spirits.

Veja a imagem abaixo:

Ultraman Zero
© Ultraman Zero

Sinopse:

Em Mega Monster Battle: Ultra Galaxy, Ultraman e seus companheiros da Nebulosa M-78 – incluindo o novo Ultraman Zero, filho de Ultra Seven – unem forças com outros aliados para combater um exército maciço de monstros gigantes liderados pelo maligno Ultraman Belial.

Mais sobre:

Ultraman é uma série japonesa de tokusatsu que estreou em 1966. Foi o segundo seriado de TV exibido em cores na televisão japonesa. O sucesso da série foi tão grande que gerou uma franquia de séries e filmes que dura até hoje.
No Brasil, foi televisionada nos anos 70, 80, 1996 e 2001 pelas emissoras TV TupiTV RecordTVS (atual SBT), Rede BandeirantesRede Manchete e CNT.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of