Wotakoi – Filme live-action revela número musical com cosplays Os otakus também amam

André Nunes
(redator de noticias)
Wotakoi
© Wotakoi

O site oficial do filme live-action, baseado na obra de Fujita, Wotakoi: Love is Hard for Otaku (ou Otaku ni Koi wa Muzukashii) começou a exibir um novo vídeo promocional, nesta terça-feira (03/12). O trailer mostra o número musical “Issai Gassai Save the World” , do compositor Shiro Sagisu, o mesmo de Evangelion e Shin Godzilla. O filme vai ser lançado em 7 de fevereiro de 2020.

Veja o vídeo abaixo:

O site também revelou um novo pôster para o filme.

Veja a imagem abaixo:

Wotakoi
© Wotakoi

 

Sinopse:

Apesar de Narumi Momose esconder seu gosto por histórias yaoi, seu namorado descobre tal hobby e termina o relacionamento. Para renovar sua vida, ela decide mudar de trabalho e lá acaba encontrando seu amigo de infncia, Hirotaka Nifuji, um viciado em video games, que por pouco não revela o segredo de sua amiga. Então, ela decide sugerir um plano para que ele nunca mais fale sobre o assunto, mas não contava com uma contraproposta: por que não começarem a namorar? Obcecados por seus interesses pessoais, será difícil para eles manterem um relacionamento.

Mais sobre:

Wotakoi: Love Is Hard for Otaku é uma série japonesa de webmanga escrita e ilustrada por Fujita. Foi publicado pela primeira vez, na plataforma Pixiv, em 17 de abril de 2014.Em segui da começou sua serialização no Comic Pool (um projeto de publicação de mangás na web da editora Ichijinsha e Pixiv), em 6 de novembro de 2015. A Ichijinsha começou a publicar o mangá impresso em 30 de abril de 2015. Sete volumes foram publicados até março de 2019. Uma adaptação de anime da A-1 Pictures foi ao ar de abril a junho de 2018 no bloco de programação Noitamina.

Fonte: Aqui

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.