Yagate Kimi ni Naru – Spinoff ganhará adaptação para teatro Enquanto isso a peça da obra principal foi suspensa por causa da pandemia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yagate Kimi ni Naru
©Yagate Kimi ni Naru

Depois de anunciar a suspensão por tempo indeterminado para as apresentações da adaptação teatral do mangá Yagate Kimi ni Naru devido a restrições impostas pelo governo japonês para prevenir novos surtos de COVID-19, foi revelado que as light novels Yagate Kimi ni Naru: Saeki Sayaka ni Tsuite, que é um spin-off da obra original criada por Nio Nakatani, será adaptada para uma peça. Os detalhes serão divulgados posteriormente.

Sinopse:

Yuu sempre amou shoujo mangá e espera o dia em que ela receba uma confissão de amor que encha seu coração, porém, quando um colega de colégio confessa seus sentimentos a ela, ela não sente nada. Decepcionada e confusa, Yuu entra na escola sem saber como responder.

É quando Yuu vê a bela presidente do conselho estudantil Nanami rejeitar um pretendente com tal maturidade que a inspira a pedir sua ajuda. Mas quando a próxima pessoa a confessar seus sentimentos para Yuu for Nanami, o romance shoujo finalmente começará?

Mais sobre:

Os romances foram escritos por Hitoma Iruma com ilustrações do autor original Nio Nakatani. No momento, a série possui 3 volumes publicados pela editora Kadokawa.

Nakatani começou a publicação do mangá na revista Monthly Dengeki Daioh da editora Kadokawa em abril de 2015, e terminou em setembro de 2019, com um total de oito volumes compilados.

A obra inspirou uma adaptação de anime de treze episódios produzida pela TROYCA Studios, dirigida por Makoto Katou e roteiros escritos por Jukki Hanada, lançada em outubro de 2018.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of