Yakusoku no Neverland – live action tem novas imagens divulgadas O longa será lançado em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

O Twitter oficial da adaptação para filme live action do mangá Yakusoku no Neverland, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, colocou online 4 novas fotos da obra. O longa é previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2020 nos cinemas japoneses e uma segunda temporada do anime é prometida para outubro.

Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

No elenco estarão Keiko Kitagawa e Naomi Watanabe como Isabella e Krone respectivamente.

Sinopse:

Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.

O filme mudará a regra da história sobre os órfãos serem levados aos 12 anos, para 16 anos

Mais sobre:

Hamabe interpreta Emma e Yuuichirou Hirakawa (live action de ERASED) está dirigindo. Jyo Kairi, de 13 anos (live ation de My Little Monster e Erased) e Rihito Itagaki (musical de palco Show By Rock !!), de 17 anos, interpretam Ray e Norman, respectivamente.

Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro de 2018.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Manga Shounen no 63º Shogakukan Manga Awards em janeiro, foi nomeado para o 11º Prêmio Manga Taisho em janeiro e foi indicado para o 22º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu em fevereiro. A série também liderou a edição de 2018 do Kono Manga ga Takojimasha de Takarajimasha! em dezembro passado.

Uma adaptação para anime estreou em 10 de janeiro e uma segunda temporada será lançada em 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.