Yakusoku no Neverland – Autores falam sobre a série live-action A produção da série ainda está no início

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

Depois de ser anunciado que o mangá Yakusoku no Neverland, ilustrado por Posuka Demizu e escrito por Kaiu Shirai, teria uma adaptação para série live-action produzida pela Amazon, os autores do trabalho emitiram declarações sobre a mesma.

A ilustradora Posuka Demizu comentou o seguinte:

“Obrigado por seu apoio contínuo. O trabalho está em andamento em uma série Live Action no exterior. Fico feliz em ver que o alcance de Yakusoku no Neverland se estende por todo o mundo. Sei que você está tão empolgado quanto eu, embora o projeto ainda esteja em uma fase muito inicial. Então, por favor, seja paciente “, diz Posuka Demizu.

O escritor Kaiu Shirai comentou o seguinte:

“Uma adaptação do Live Action, produzida no exterior, está em andamento! É isso mesmo, eles também estão fazendo uma adaptação no exterior! O diretor é Rodney Rothman de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. Um dos produtores é Masi Oka! Tive o prazer de falar com esses dois senhores várias vezes e são pessoas talentosas e criativas.”

Mal posso esperar para ver o que o Sr. Rothman, o Sr. Oka e sua equipe reservam para o elenco e o universo de Yakusoku no Neverland quando o transformam em um verdadeiro drama de Hollywood. É produzido pelos estúdios de televisão Fox 21 e vai ao ar na Amazon. Em que tempos loucos vivemos. Por favor, seja paciente e aguarde por mais atualizações.

Sinopse:

Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.

Mais sobre:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro de 2018. Shirai declarou em uma entrevista em agosto de 2018 que gostaria que a história “não se estendesse” muito, de acordo com o editor da história, acrescentando que o comprimento do mangá deve ter “idealmente 20 a 30 volumes”. A obra foi finalizada recentemente.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of