Yakusoku no Neverland – Filme Live-action chega ao Brasil pela Sato Company Ainda não há uma data de exibição confirmada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

O filme live-action de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland), lançado em 2020 no Japão, foi recentemente adquirido pela Sato Company e terá exibição legendada em português e espanhol. Ainda não há uma data de estreia confirmada, mas o trailer indica que o longa será exibido no Japanese Film Festival, festival de cinema da Fundação Japão, que esse ano aconteceu no mês de fevereiro.

Sinopse:

“Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.”

Mais sobre:

O longa é dirigido por Yuichiro Hirakawa (Erased, Rookies série de TV), com roteiro de Noriko Gotou, e é estrelado por Minami HamabeRihito Itagaki e Jyo Kairi, que interpretam o Emma, Norman e Rey, respectivamente.

Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2016, o mesmo já conta com oito volumes publicados. O mangá tem mais de 4,2 milhões de cópias impressas no Japão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jader Coelho
Jader Coelho
7 dias atrás

Eu já assisti nas férias