Yakusoku no Neverland ganha filme live action O longa esta programado para o inverno de 2020

Ana Paula
(redatora de noticias)
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

A atriz de 19 anos, Minami Hamabe (live action de Anohana) está estrelando uma adaptação live action cinematográfica de Yakusoku no Neverland, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, que estreará no inverno de 2020.

Hamabe interpreta Emma e Yuuichirou Hirakawa (live action de ERASED) está dirigindo. Jyo Kairi, de 13 anos (live ation de My Little Monster e Erased) e Rihito Itagaki (musical de palco Show By Rock !!), de 17 anos, interpretam Ray e Norman, respectivamente.

O site oficial do live action também revelou cinco fotos e o nome do roteirista. Noriko Gotou está escrevendo o roteiro, ele já trabalhou anteriormente com o diretor Yuuichirou Hirakawa no filme live action de Erased.

Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

O filme mudará a regra da história sobre os órfãos serem levados aos 12 anos, para 16 anos. Hamabe é um fã do mangá que comprou os volumes impressos e a versão do livro, e elogiou o diretor e a equipe por perceber o mundo da história. Ela prometeu fazer o seu melhor para todos que amavam o mangá.

Sinopse:

” Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver. “

Mais sobre:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro de 2018.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Manga Shounen no 63º Shogakukan Manga Awards em janeiro, foi nomeado para o 11º Prêmio Manga Taisho em janeiro e foi indicado para o 22º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu em fevereiro. A série também liderou a edição de 2018 do Kono Manga ga Takojimasha de Takarajimasha! em dezembro passado.

Uma adaptação para anime estreou em 10 de janeiro e uma segunda temporada será lançada em 2020.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of