Yakusoku no Neverland – Live action ganha novo vídeo promocional O longa chega ao Japão em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

Para promover o filme live-action inspirado no mangá Yakusoku no Neverland, o elenco principal do anime estrelou um vídeo promocional do filme. O longa será lançado nos cinemas do Japão em 18 de dezembro de 2020.

Sinopse:

Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.

Mais sobre:

Shirai e Demizu lançaram o Yakusoku no Neverland na revista Weekly Shonen Jump em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro de 2018. Shirai declarou em uma entrevista em agosto de 2018 que gostaria que a história “não se estendesse” muito, de acordo com o editor da história, acrescentando que o comprimento do mangá deve ter “idealmente 20 a 30 volumes”. A obra foi finalizada recentemente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.