Yowamushi Pedal lança trailer do live-action Prevista para esse Ano

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Yowamushi Pedal
© Yowamushi Pedal

Com estreia prevista para o dia 14 de agosto, o site oficial da adaptação para filme live-action mangá Yowamushi Pedal de Wataru Watanabe começou a exibir este trailer que podem ver em baixo. No vídeo podemos ouvir o tema “Key of Heart” pelos King & Prince.

Com direção por Kouichiroo Miki (Anonymous Noise, Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita), vamos encontrar Ren Nagase como Sakamichi Ono, Kentaro Ito (Ride Your Wave, Kyō Kara Ore wa!!) como Shunsuke Imaizumi e Kanna Hashimoto (Gintama, The Disastrous Life of Saiki K., Assassination Classroom, Kaguya-sama: Love is War) como Miki Kanzaki.

Confira o trailer:

Mais Sobre:

Yowamushi Pedal começou a ser publicado na Weekly Shounen Champion da Akita Shoten em 2008 e dia 7 de fevereiro foi publicado o seu 65º volume. O mangá tem em circulação mais de 25 milhões de cópias.

Uma primeira adaptação para série anime estreou em 2013, a segunda em 2014, a terceira em 2017 e a 4ª em janeiro de 2018. A obra também inspirou OVA, uma série live-action marcada por uma tragédia e 14 peças de teatro.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.