Yu Yu Hakusho – Ator é cotado para ser o novo Takumi Kitamura Um outro usuário lançou uma postagem com uma foto do ator vestido de Yoshihiro Togashi!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Yu Yu Hakusho
©Yu Yu Hakusho

Está circulando um tweet de uma pessoa sem identificação que afirma que em um bairro da cidade de Tóquio no Japão estão fazendo as gravações da adaptação para live-action de Yu Yu Hakusho.

Segundo o tweet, estaria envolvido o ator Takumi Kitamura (live-action de Tokyo Revengers) como Yusuke Urameshi, protagonista da obra. Já no ultimo dia 21 de junho um outro usuário da rede social lançou uma postagem com uma foto do ator supostamente vestido como o protagonista da obra de Yoshihiro Togashi

Esta é uma prévia do filme de ação ao vivo de Yu Yu Hakusho, que é produzido pela Netflix. Parece que Yusuke será retratado pelo ator Takumi Kitamura. Vamos torcer para que essa ação ao vivo seja tão boa quanto a de Rurouni kenshin!

A adaptação para série live-action da obra de Yoshihiro Togashi tem como produtor executivo Kazutaka Sakamoto, que é também diretor de aquisição de conteúdo da Netflix, e Akira Morii está produzindo a adaptação na Robot. A série será lançada mundialmente no catalogo do serviço.

Até o momento a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o elenco da série live-action, portanto as informações que circulam sobre a produção devem ser tratadas como rumor/boato.

Sinopse do mangá:

A história segue o delinquente de 14 anos Yusuke Urameshi, que morre após salvar uma criança em um acidente de carro. O mundo dos espíritos é surpreendido por sua morte e oferece a ele a chance de voltar como um “detetive espiritual” encarregado de derrotar os demônios.

Mais sobre:

Togashi (Hunter X Hunter) publicou o mangá original de Yu Yu Hakusho de 1990 a 1994.

Uma adaptação de anime foi feita de 1992 a 1995, e gerou dois filmes e dois OVAs. Um novo OVA estreou em um evento em outubro passado, e mais tarde foi lançado com a quarta parte da coleção Blu-ray Box do 25º aniversário do anime no mesmo mês. Uma peça de teatro foi criada em 2019 e apresentada no Teatro 1010 de Tóquio de 28 de agosto a 2 de setembro, no Morinomiya Piloti Hall de Osaka de 4 a 8 de setembro, no Momochi Palace de Fukuoka de 10 a 12 de setembro e no Ichinomiya Community Hall de Aichi de 20 a 22 de setembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.