Yu Yu Hakusho – Novo trailer para live-action revela data de estreia Será que esse dará certo?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yu Yu Hakusho
©Yu Yu Hakusho

A Netflix Japão anunciou que a série live-action baseada no mangá Yu Yu Hakusho de Yoshihiro Togashi estreará mundialmente em 14 de dezembro. Os convidados a serem anunciados posteriormente participarão de um evento especial de exibição na noite de 13 de dezembro.

Sinopse:

Em um dia fatídico, Yuusuke Urameshi, um criminoso de 14 anos com um futuro sombrio, tem uma chance milagrosa de mudar as coisas quando se joga na frente de um carro em movimento para salvar uma criança. Seu último sacrifício está tão mal colocado que as autoridades do reino espiritual ainda não estão prontas para deixá-lo passar para o outro mundo. Koenma, herdeiro do trono do reino espiritual, oferece a Yuusuke a oportunidade de recuperar sua vida completando uma série de tarefas. Com a orientação da deusa da morte Botan, ele deve impedir as presenças do mal na Terra como uma espécie de detetive espiritual. Para ajudá-lo em sua aventura, Yuusuke recruta seu ex-rival Kazuma Kuwabara e dois demônios, Hiei e Kurama, que têm um passado criminoso. Juntos, eles treinam e lutam contra inimigos que ameaçam a própria existência da humanidade.

Mais sobre:

Sho Tsukikawa (live-action Let Me Eat Your Pancreas) está dirigindo a série e Tatsurou Mishima está escrevendo o roteiro. Ryou Sakaguchi (O Senhor dos Anéis, X-Men) é o supervisor de efeitos visuais.

A TOHO Studios e a Netflix assinaram um contrato anual para alugar dois settings da TOHO em Tóquio a partir de abril de 2021. A primeira produção da Netflix lá é a série de live-action Yu Yu Hakusho.

Togashi publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre dezembro de 1990 e julho de 1994, compilando a história em um total de dezenove volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime de 112 episódios produzida pela Pierrot Studios, dirigida por Noriyuki Abe e roteiros escritos por Yukiyoshi Oohashi, exibida entre outubro de 1992 e dezembro de 1994.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.