Yurucamp ganha adaptação para série live-action A série estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yurucamp
©Yurucamp

TV Tokyo anunciou que já está em produção uma adaptação para série live action do mangá Yurucamp, de Afro. A série deve estrear nas TVs em 9 de janeiro e na Amazon Prime Video em 10 de janeiro.

Sinopse:

A série segue a história de duas jovens. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de campismo, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Mais sobre:

A direção é de Takashi Ninomiya, Mamoru Koshino e Kyouhei Tamazawa, e o roteiro é de Ayako Kitagawa.

A série anime estreou em 4 de janeiro de 2018, a animação é do estúdio C-Station (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de Yoshiaki Kyougoku (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o roteiro é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

O mangá começou a ser publicado na Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

A obra ainda terá uma série anime de episódios curtos intitulada “Heya Kyan” que estreia em 6 de janeiro de 2020. E o anime também ganhará uma segunda temporada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.