Yu Yu Hakusho – Série live-action chegará à Netflix em dezembro de 2023 Será que vão acertar nessa??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yu Yu Hakusho
©Yu Yu Hakusho

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, foi confirmado que a série live action baseada no mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, Yuu Yuu Hakusho (Yu Yu Hakusho: Ghost Files), teve sua estreia datada para o mês de dezembro de 2023 no catálogo global da plataforma Netflix.

A Netflix usará dois dos dez estúdios da produtora japonesa TOHO, especificamente o sétimo e o décimo, bem como dois centros de atuação e um centro de produção, para seus próprios projetos originais. O diretor de aquisição de conteúdo da Netflix, Kazutaka Sakamoto, é o produtor executivo, e Akira Morii (Wild 7, Brave Heart Umizaru) está cuidando da produção da Robot. Sakamoto observou que ele cresceu com o mangá original e ainda se lembra vividamente de sua emoção e impacto. Ele acrescentou que agora tem fãs na Ásia e no resto do mundo. Por fim, ele disse que a Netflix está montando uma equipe com os melhores talentos do Japão e do exterior.

Sinopse:

Em um dia fatídico, Yuusuke Urameshi, um criminoso de 14 anos com um futuro sombrio, tem uma chance milagrosa de mudar as coisas quando se joga na frente de um carro em movimento para salvar uma criança. Seu último sacrifício está tão mal colocado que as autoridades do reino espiritual ainda não estão prontas para deixá-lo passar para o outro mundo. Koenma, herdeiro do trono do reino espiritual, oferece a Yuusuke a oportunidade de recuperar sua vida completando uma série de tarefas. Com a orientação da deusa da morte Botan, ele deve impedir as presenças do mal na Terra como uma espécie de detetive espiritual. Para ajudá-lo em sua aventura, Yuusuke recruta seu ex-rival Kazuma Kuwabara e dois demônios, Hiei e Kurama, que têm um passado criminoso. Juntos, eles treinam e lutam contra inimigos que ameaçam a própria existência da humanidade.

Mais sobre:

Togashi publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre dezembro de 1990 e julho de 1994, compilando a história em um total de dezenove volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime de 112 episódios produzida pela Pierrot Studios, dirigida por Noriyuki Abe e roteiros escritos por Yukiyoshi Oohashi, exibida entre outubro de 1992 e dezembro de 1994.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.