Yuukoku no Moriarty – Peça musical revela novo visual A peça estreia em agosto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

O site oficial do musical do mangá Yuukoku no Moriarty, de Hikaru MiyoshiRyousuke Takeuchi, revelou um novo visual para a 2ª peça intitulada Yuukoku no Moriarty Op.2 – Taiei Teikoku no Shuubun.

Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

O musical está programado para ser exibido no The Galaxy Theatre, em Tóquio, de 31 de julho a 10 de agosto, e no Teatro de Kyoto, de 14 a 16 de agosto. O evento Jump Festa ’20 anunciou o novo musical em 21 de dezembro.

Mais sobre:

Seshiru Daigo está se juntando ao elenco como Irene Adler, e Masakazu Nemoto está interpretando Mycroft Holmes. Os principais membros do elenco, incluindo Shogo Suzuki como William James Moriaty e Ryou Hirano como Sherlock Holmes, estão reprisando seus papéis. Hideyuki Nishimori está voltando para dirigir e escrever o roteiro, e Tadasuke está novamente compondo a música.

O primeiro musical da franquia foi exibido em Tóquio e Osaka em maio de 2019.

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo a adaptação para anime na Production I.G. Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Takeuchi e Miyoshi estrearam o mangá na Jump SQ. em agosto de 2016. Uma novel para a franquia foi lançada em novembro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.