Zenkamono – Filme live-action do mangá tem seu primeiro trailer revelado A data de estreia do filme também foi revelada

KaisenKYO
Zenkamono
©Zenkamono

O site e a conta no Twitter oficiais da adaptação para filme live-action do mangá Zenkamono, de Masahito Kagawa e Tоuji Tsukishima, revelaram  por meio do primeiro trailer de anúncio da produção, a data de estreia do filme que esta programada para o dia 28 de janeiro.

Confira o tweet:

Os ingressos antecipados para assistir a pré-estreia do filme nos cinemas japoneses foram colocados à venda em 29 de outubro. Além do ingresso, quem fizer a compra antecipada também receberá um conjunto de três cartões postais do filme.

Mais sobre:

Yoshiyuki Kishi é o diretor do filme e também é o responsável pelo roteiro e pela edição. O live-action é estrelado por Kasumi Arimura como Kayo Agawa, uma oficial de liberdade condicional voluntária. O elenco também inclui Go Morita como Makoto Kudo e Hayato Isomura como Shinji Takimoto.

O mangá original estreou na revista Big Comic Original da editora Shogakukan em dezembro de 2017. A Shogakukan publicou o oitavo livro compilado do mangá em 29 de outubro de 2021

O mangá também está inspirando uma série live-action para a televisão de seis episódios que estreará na emissora japonesa WOWOW em 20 de novembro. A série também será transmitida pela Amazon Prime Video no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.