Lua Azul, a primeira light novel brasileira Livro é escrito por Fred Oliveira

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© Editora Planeta

O Youtuber conhecido como Fred Oliveira do canal Anime Whatever recentemente informou que está publicando a obra Lua Azul – Saga Três Luas. Segundo o autor a obra trata-se da primeira light novel brasileira.

Escrita por Fred Oliveira e com ilustrações de Arthur Pandeki a light novel já se encontra nas livrarias pela editora Planeta custando a partir de r$25,50.

Enredo

O universo está em perigo…. Uma poderosa civilização monitora a relação entre o bem e o mal do universo, destruindo planetas inteiros sempre que o equilíbrio parece ameaçado. Para tal, observam uma incrível relíquia, chamada A Grande Balança, que se inclina sempre que um planeta precisa ser exterminado. E mais: a Terra, o Planeta Azul, é o próximo. Mas, muito tempo atrás, na Itália renascentista, Galileu e seus discípulos desenvolveram o que poderia ser a última esperança da raça humana: sete armas de extremo poder, confiadas a gerações e gerações de guerreiros habilidosos e Comprometidos com a salvação do mundo. Essa história atravessará os séculos até chegar a Tóquio, no ano de 2064. Katsuma, um jovem de apenas dezesseis anos, receberá uma das grandes armas de Galileu e terá de lidar não apenas com os sentimentos e as descobertas de um adolescente comum, mas também com o peso da maior responsabilidade que um homem adulto poderia suportar: o de ser o herói de que a humanidade precisa para continuar existindo.

Teaser

Mais sobre

Formado como projetista de estruturas e com 27 anos, Fred conta hoje com mais de 850 mil inscritos em seu canal no Youtube, sendo assim um dos maiores criadores de conteúdo do assunto na plataforma.

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.