Mahou Tsukai no Yome ganhará Anime para TV Obra que até recentemente seriam só OVA se tornará Anime para TV

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Mahou Tsukai no Yome
© Mahou Tsukai no Yome

Mahou Tsukai no Yome obra criada e ilustrada pelo autor Kore Yamazaki obteve um importante anúncio. A obra que possui somente dois OVAs até o momento, obteve a confirmação de que ganharia uma série de anime para TV de 24 episódios.

O Anime de Mahou Tsukai no Yome será produzida pelo estúdio Wit, mesmo estúdio que produziu os OVAs do mangá. Tanto o elenco de dubladores quanto a equipe técnica de produção dos Ovas deverão permanecer.

*O anime da obra tem a previsão para seu lançamento em Outubro deste Ano!

Sinopse

Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.

O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertar Chise das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!

Sobre os OVAs

Os OVAs contam os eventos antes de Chise conhecer Magus. Os mesmos foram lançados juntamente com os volumes 6, 7 e 8 do mangá em 10 de setembro de 2016, 10 de março de 2017 e o terceiro e ultimo OVA será lançado no dia 9 de setembro de 2017.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.