Mahouka KouKou no Rettousei: Filme chega na marca de 500 Milhões de Ienes A obra, que estreou em junho, faz um grande sucesso no Japão

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Mahouka Koukou no Rettousei
© Mahouka Koukou no Rettousei

A obra Mahouka Koukou no Rettousei, através de seu site oficial, divulgou que seu primeiro filme, chamado Mahouka koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo, feito pelo Estúdio 8Bit e com direção de Risako Yoshida (Mahouka Koukou no Rettousei), atingiu a marca de 500 Milhões de Ienes (Cerca de 4,46 milhões de dólares). 

O filme, que estreou dia 17 de junho deste ano, será exibido nos Estados Unidos através da Aniplex of America. A previsão é que o filme comece a ser exibido no dia 28 de julho nos cinemas americanos.

Trailer do filme:

Mahouka Koukou no Rettousei
© Mahouka Koukou no Rettousei

Devido ao grande sucesso do filme, foi divulgado também que entre os dias 22 e 28 de julho, nas exibições do filme no cinema, será distribuído um arquivo com uma Ilustração dos personagens principais da obra feita pela ilustradora Kana Ishida.

Sinopse do Filme: 

“Muitos meses se passaram e a estação da primavera está quase sobre eles. O “irregular” irmão mais velho Tatsuya e sua inteligente irmã mais nova Miyuki percebem que seu primeiro ano na escola de magia está prestes a chegar ao fim. Os irmãos e seus amigos decidem passar as férias da primavera em uma vila privada na Ilha de Ogasawara. Tatsuya e os outros aproveitam ao máximo suas breves férias, até que uma jovem chamada Kokoa aparece ante os irmãos. A jovem misteriosa que escapou de uma base naval conta a Tatsuya seu único desejo…”

 

 

Mais sobre Mahouka Koukou no Rettousei:

A história do filme é totalmente original, escrita por Tsutomu Sato. Satou publicou a série de novels Mahouka pela primeira vez no ano de 2008. A obra recebeu sinal verde para adaptação animada pelo estúdio Madhouse na primavera de 2014. O anime Mahouka Koukou no Rettousei contem cerca de 24 episódios e 2 OVAS de 3 minutos.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.